12 de abril de 2012

Divulgação da obra:

É com imensa satisfação que notifico a edição do livro “Vizinhos de Útero – Irmãos Gêmeos" da autora independente Jemima Pompeu parceira do Vendedor de Ilusão, pois é, sem dúvida, uma obra muito interessante, inusitada; vamos a sua descrição:



VIZINHOS DE ÚTERO 
         IRMÃOS GÊMEOS

Editora: Clube de Autores
Edição: 2012
nº de páginas: 295 



SINOPSE:


A obra é um resumo do conteúdo de informações entre março de 2010 a março de 2012. Um projeto totalmente dedicado aos gêmeos adultos e familiares que se tornou referência no assunto. Devido ao sucesso das postagens no site da autora conotado através da crescente audiência demonstrando interesse, a autora resolveu transformar assunto em um livro que agrega de forma simples e objetiva, algumas de suas descobertas do mundo dos gêmeos encontradas em dois anos de pesquisa.

Nessa obra, a autora além de contar um pouco da própria história, também reúne relatos com fotos enviados por gêmeos (famosos, anônimos, sobreviventes e familiares).

SOBRE A AUTORA:
Jemima Pompeu, 43 anos, paulistana, sem filhos, editora de mídia especializada e gêmea bivilelina. Sua história foi a mola propulsora para o surgimento dessa obra. Em busca de outras histórias gemelares, a autora se surpreendeu com a receptividade e com os depoimentos que sempre a emocionaram e a ensinaram muito sobre as emoções humanas. "Só quem é gêmeo sabe o que significa a experiência de compartilhar o útero" diz a autora.



Em breve publicarei a Crônica da obra passando a vocês minha impressão e opinião pessoal, enquanto isso, não deixe de visitar o site da autora: 
_______________________________________________________