23 de abril de 2012

Divulgação da obra:


Olá prezada leitora e caro leitor, para minha honra e satisfação, hoje lhes apresento mais um Autor Parceiro do Vendedor de Ilusão: a simpaticíssima e não menos competente jovem autora Carolina Munhóz; vamos à apresentação da obra e da autora.





A FADA 



Editora: Novo Século

Gênero: Ficção Fantasia

Páginas: 224






SINOPSE:

Uma história repleta de magia e espiritualidade. 
Alguns jovens ganham presentes caros, passagens aéreas ou festas surpresas em seus aniversários de 18 anos. Melanie Aine ganhou o falecimento do pai, uma estranha tatuagem e a descoberta de que não era um ser humano. Como se tudo isso não fosse suficiente, Melanie ainda descobriu por detrás da enevoada e mística cidade de Londres um mundo fantástico que até poderia ignorar, se não descobrisse ser parte importante dele. Um legado que traz com ele diversas tragédias e problemas pessoais que ela não espera se adaptar, mas não sabe se terá opção.
A única parte recompensadora parece ser seu encontro com um homem misterioso, oriundo de uma família de bruxa poderosa cuja relação caminha em uma linha bamba e tênue que separa afeto e fúria. 
Um afeto que pode levá-la à transcendência e à vida eterna. Uma fúria que pode conduzi-la à morte e ao esquecimento. 
Dentre muitos feitiços, lutas, criaturas mágicas e eventos sobrenaturais, “A Fada” é uma história de descobertas e superações, sobre como o amor pode fazer várias pessoas redescobrirem a vida e a magia nela.
  

SOBRE A AUTORA:
Carolina Munhóz jovem escritora é jornalista e romancista, além de integrante do Potterish, um dos maiores sites de Harry Potter do mundo. A autora foi eleita a melhor escritora jovem de 2011 pelo Prêmio Jovem Brasileiro. 
A partir dos 18 se aventurou por diversos países pelo mundo afora e teve a oportunidade de conhecer os atores de Harry Potter. 
Suas aventuras chamaram a atenção de meios de comunicação como Folha de São Paulo, Estadão, TVCultura e Disney Channel. Foi destaque da Revista Época, e da rádio Record de Londres. 
Atualmente é escritora em tempo integral e viciada em redes sociais. Jura já ter visto fadas e para acabar com a dúvida pretende continuar a escrever sobre elas. 


Espero que tenham gostado da divulgação. Visitem o site da autora clicando na foto.  
_______________________________________________________