15 de junho de 2012

Divulgação da obra:


Prezada leitora e caro leitor, com muita satisfação, lhes apresento mais um Autor Parceiro do Vendedor de Ilusão, a autora independente Mia Antiery.  

Mia Antiery

Autora: Mia Antiery 
Títulos: " Não posso esconder", "Anjo Rubi" e "Encontro na noite".
Biografia: a autora nasceu em 1987 na cidade de Montes Claros/MG onde reside. Escreveu seu primeiro romance a pedido de um colega de trabalho em 2009. A partir de então, descobriu que esta era sua grande paixão. Ama ler e encontra na música inspiração.
Bibliografia: além do “Não posso esconder” e “Anjo Rubi” publicou pela Garcia Edizioni sua mais recente obra: “Encontro na noite”




Hoje, em especial, divulgamos o “Encontro na Noite” do qual faremos Crônica da obra; vamos à apresentação:



ENCONTRO NA NOITE

Edição: 1
Editora: Garcia Edizioni 
ISBN: 978-88-97354-32-1
Nº páginas: 150 Gênero: Romance Surrealista 


SINOPSE
Rose é uma jovem que vive atormentada pelos piores sentimentos inerentes aos mortais: medo, angústia, complexo de inferioridade e desapreço pela vida. Alessander é um ser imortal; um vampiro que, inexplicavelmente, sofre as consequências dos sentimentos confusos que corroem a vida de Rose. Para tentar se livrar desse estranho laço que o liga a uma humana, ele chega à conclusão que a única solução é transformá-la em uma vampira, mas não sabia que tal ato lhe proporcionaria um resultado oposto àquele que esperava. No meio de uma história de amor sem limites, a mortalidade de Rose se confunde com a imortalidade de Alessander, fazendo o leitor viver as mais belas emoções.
***
A capa do livro é muito original causando frenesi que, realçado pela sinopse, suscita e aguça a curiosidade de ler o livro. Acredito que seja uma obra muito interessante, envolta de mistério, sensualidade e sobressaltos, já não vendo à hora de lê-la.
***
Agradeço a Mia Altiery à confiança depositada no Vendedor de Ilusão por ter enviado seu livro oferecendo a oportunidade e o prestígio de realizar minha crônica sobre a obra.
Espero que tenham gostado da divulgação e sido atraídos pela obra da autora. Em breve farei a publicação da Crônica da obra passando a vocês a minha impressão pessoal sobre a leitura do livro, aguardem...
***
Para maiores informações visitem o site da autora clicando aqui. Para comprar clique na capa do livro na coluna: VOU LER indo à página da Editora.  
***