12 de agosto de 2012

Minha nona obra:



Meu nono livro: “O Amor e suas Armadilhas...”.






O Amor e suas Armadilhas... 


Editora: Clube de Autores.
1ª Edição, 2011.
ISBN:  978-85-912892-4-0
Nº de páginas: 422

Compre o livro impresso AQUI e no formato e-book AQUI

__________________________

Sinopse:  

A paixão não dá aviso e muito menos manda recado, não tem dia nem hora, nem antes nem depois – quando ela vem ela vem, e não adianta relutar, pois dificilmente vai embora, e não se esquece nem querendo, se impondo e mandando no coração; foi o que aconteceu neste romance.
Romance que narra à história de Carlos um jovem arquiteto recém-formado, que em busca do seu primeiro emprego, caiu arrebatado se apaixonando à primeira vista só em ver a beleza e a formosura de Helena. Por ironia do destino, Helena, além de casada, sem que soubesse, era simplesmente a dona do escritório de engenharia no qual iria trabalhar. Mas aí já era tarde, – já era um apaixonado...
Discorre sobre suas dificuldades de tentar camuflar seu sentimento, pois, mesmo com o coração ardendo em chamas, o que lhe restava era suportar tudo calado.   
Como era um jovem muito atraente, – bonito por assim dizer, assédio era o que não faltava, com isso acabou tendo diversas e simultâneas aventuras amorosas, sem, entretanto, apagar ou diminuir sua grande paixão por Helena. 
Uma história de amor repleta de romantismo, lirismo, sensualidade, desejos incontidos, intrigas, com paixão exaltando o bem-querer, que culmina de forma surpreendente e envolvente.  

Primeiras páginas:
Página de rosto

Página de créditos

Página 5

Página 7

Página 8

Página 9

Página 10
_______________________________________________________