15 de setembro de 2014

Agradecimento:

 

Prezada leitora e caro leitor, faço questão de noticiar, com muito orgulho e satisfação, ratificando minha gratidão por mais uma gentileza recebida através da honrosa e dignificante divulgação das minhas obras, feita por um dos mais importantes blogs literário que conheço, o: “Monólogo de Julieta”.  
         Para que tenham uma ideia do meu entusiasmo, cliquem nos títulos abaixo e terão a oportunidade de entender o porquê deste meu agradecimento.
A – meus livros agora no formato e-Book.;
B – resenha do livro “Adeus Solidão”;
C – entrevista.
D – vídeo resenha do “Adeus Solidão” (algo inovador e extremamente sugestivo).
E agora para continuar, algo que eu nunca imaginaria ler; em princípio, pode até parecer cômico, mas garanto que não é!
O referido blog, pela importância que hoje representa como formador de opinião, de tão conceituado, de tantos assíduos leitores que possui, passou a receber apoio de empresas não somente ligadas ao ramo literário, em outras palavras, tem hoje empresa de diversos segmentos apoiando o “Monólogo de Julieta”, e uma delas é do ramo alimentício.
E assim, o mais o incrível aconteceu: a colunista responsável, usando de criatividade inimaginável, em uma coluna intitulada: Culinária X Livro, aproveitando o protagonista do meu livro “Adeus Solidão” que gostava muito de comer tudo o que fosse frutos do mar, fez analogia com o produto de uma empresa de apoio, dando diversos tipos de receitas, muito interessantes por sinal, que me deram até água na boca; portanto, vejam:
E – receitas.   
* * *
Esperando que não seja a última, mais uma vez ratifico minha gratidão aos prezados amigos do “Monólogo de Julieta”, em especial a Paloma Viricio, pelo inestimável apoio que sempre me foi dado na divulgação das minhas obras.
Cliquem no banner abaixo indo ao “Monólogo de Julieta” e poderão conhecer um blog digno de louvor pelo brilhante trabalho que realiza em prol da literatura; garanto que serão agradados...



Obrigado a todos e até mais! 
  _________________________________________________

17 comentários:

Laura Santos disse...

Muito interessante, e bem merecido!
xx

Cidália Ferreira disse...

Gostei de ler
Parabéns
Bjs

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Elvira Carvalho disse...

Interessante. Mas o amigo merece.
Um abraço e uma boa semana

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Gostei muito merecido!!
Parabéns J.R
Abrtaços,
Mariangela

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde caro amigo.. realmente a Paloma é uma pessoa tri querida.. sempre disposta a dar uma ajudinha e vice versa.. é tão bom poder trocar figurinhas.. um ajudar o outro pela divulgação de nossas obras e dela propriamente dita pois escreve muito bem.. sucesso sempre.. abraços

Nilson Barcelli disse...

Quem tem talento, nem sempre o vê reconhecido.
Mas ainda bem que no teu caso houve alguém que percebeu as qualidades literárias da tua obra.
Parabéns pelo destaque que tiveste nesse blogue de referência.
Tem uma boa semana, caro amigo.
Abraço.

Vanuza Pantaleão disse...

Vim te parabenizar, amigo. Aproveito também para te desejar uma semana boa e criativa. Grande abraço!

Filha do Rei disse...

Fico feliz por ti. Parabéns!
Tenhas uma semana abençoada. Bjs

Paloma Viricio disse...

Olá Viviani! Muito obrigada pela homenagem e postagem de agradecimento. Sua obra é muito boa, merece quantas divulgações puder ter. E meu blog você sabe que sempre estará de portas abertas quando você precisar. Muito me anima na continuação dos meus trabalhos... ouvir seus elogios.
Beijos!
Monólogo de Julieta

Unknown disse...

Acho que é isso que nós que blogamos esperamos da blogosfera, o reconhecimento!
Parabéns e que tenha muitos retornos.
Abraço

Poções de Arte disse...

Bom dia, J.R.!
Tive a oportunidade de ler a resenha do livro Adeus Solidão... e ele entro pra minha lista de desejados.
Parabéns por suas conquistas e que os frutos sejam colhidos a cada dia.
Abração e ótimo dia.

Poções de Arte disse...

entro=entrou.

RENATA CORDEIRO disse...

Parabéns! Não é todo mundo que tem o talento reconhecido.
Abraço,
Renata

Marli Terezinha Andrucho Boldori disse...

Olá amigo, fico muito feliz quando vejo algo tão rico florescer para todos.
Existem pessoas que dividem o sucesso e isso é bom. Parabéns por tudo e com certeza, você merece muito mais.
Grande abraço!

NeusaMarilda disse...

Muito bom isso tudo e parabéns pelo sucesso. Abraços.

cris disse...

Olá JR.
Muito merecido, é um reconhecimento, não só do grande escritor, como também uma retribuição ao belo trabalho de divulgação de novos autores, que você faz aqui no seu espaço. Parabéns! Beijos.

Maria Luisa Adães disse...

Bom fim de semana
Amigo meu!

Boa noite, em Portugal,
Boa tarde Brasil!

Maria Luísa