14 de abril de 2012

Destaque:


Espaço criado no Vendedor de Ilusão para dar destaque e enfatizar meu apreço, a cada um dos meus blogs amigos individualmente, pela inestimável ajuda prestada na divulgação das minhas obras; destaques, com os quais conoto minha gratidão. 
Nessa semana o destaque vai para "UMA PITADA DE CULTURA", blog amigo que me deu apoio realizando magnífica postagem das sinopses do livro "ADEUS SOLIDÃO" e do "SEGREDOS E MISTÉRIOS DA VIDA", o que me deu muita honra e satisfação. 
Não deixem de conhecer esse sensacional blog clicando no banner abaixo:



2 comentários:

Célia disse...

Excelente dica para abrir novos olhares.
Bj. Célia.

Unknown disse...

Olá!
Obrigada por divulgar o meu blog. É ótimo divulgar as obras dos autores brasileiros, pois a literatura brasileira deveria ser mais apreciada.
Obrigada pela postagem!
Até mais!

Gabriela Amoroso