13 de abril de 2012

Divulgação da obra:


Olá Pessoal, lhes apresento mais um Autor Parceiro do Vendedor de Ilusão: a autora independente Maria de Fátima Abreu de Oliveira que já editou várias obras e aqui vamos apresentar uma delas; vamos à apresentação da autora e sua obra.


O “ESQUECIMENTO”AZUL.


Editora: Clube de Autores
Gênero: Romance Espiritualista
Edição: 1
Publicação: 2012
Encadernação: Brochura 14 x 21 cm
Páginas: 100



SINOPSE:

Francis Anjos é a protagonista: Uma escritora que se vê em outra dimensão, longe do orbe terrestre. Aprende dia a dia a conviver com sua realidade, aprende sobre seu passado e muitas coisas mais... Sem saber, estará próxima de conhecer um segredo sobre si, “esquecido” por milhares de séculos... 



SOBRE A AUTORA:

Maria de Fátima Abreu de Oliveira, mais conhecida como Fátima Abreu - Fatuquinha, mãe de três filhos, é carioca da cidade do Rio de Janeiro, reside atualmente em Maricá - RJ. Trabalhou no Jornal Atual de Itaguaí - RJ, contribuindo com artigos de ordem social a favor dos direitos das pessoas com necessidades especiais e desde 2008 se dedica a escrita em sites literários da Web, escrevendo os variados temas que vão de Contos Infantis, passando por Prosas Poéticas, Poesias, Erotismo, Crônicas, Artigos, Ficção, Mistério e Humor. 

Em breve publicarei a Crônica da Obra passando a vocês a minha impressão pessoal sobre a obra, aguardem... 
________________________________________________________________