3 de maio de 2012

Divulgação da obra:

Prezada leitora e caro leitor, hoje, com satisfação, lhes apresento mais um Autor Parceiro do Vendedor de Ilusão, o autor Markus Thayer: vamos à apresentação da obra e do autor. 

  




HATHOR

Editora: Novo Século
Gênero: Romance
Nº de páginas: 352  

SINOPSE

Inglaterra, 1856
John McBrian é aluno em uma renomada faculdade de Cambridge. Entretanto, sua vida pacata de estudante está prestes a mudar. O que a princípio parecia ser apenas um trabalho de escola coloca o jovem inglês em extremo perigo.
“Um mistério intrigante, fenômenos inexplicáveis e mensagens criptografadas levam John a cruzar o oceano, onde seu destino o aguarda."



SOBRE O AUTOR: 

Markus Thayer é formado em Ciência da Computação e MBA em Controladoria. Sendo entusiasta por física teórica e mecânica quântica, dedica parte de seu tempo no estudo dessas ciências. E como o tempo é elástico, M. Thayer separa uma parte dele para cinema, música, leitura e outras paixões, como escrever histórias de ficção e criar programas para computador.


Espero que tenham sido atraídos pela obra do autor e gostado da divulgação. Em breve farei a publicação da Crônica da obra passando a vocês a minha impressão pessoal sobre a leitura do livro, aguardem...

Visitem o site do autor clicando na capa do livro na coluna: VOU LER, onde, além de conhecerem o trabalho do autor, poderão também saber de como adquirir o livro.
_____________________________________________________________