4 de maio de 2012

Divulgação da obra:


Olá prezada leitora e caro leitor, é com imensa e grata satisfação que lhes apresento mais um Autor Parceiro do Vendedor de Ilusão: a simpaticíssima e não menos competente escritora Fernanda Meireles que já publicou diversas obras dentre as quais divulgo hoje uma delas; vamos à apresentação da obra e da autora.





UM SONHO A MAIS.

Editora: Multifoco
Gênero: Romance juvenil   
Edição: 1
Ano: 2011
Páginas: 149
ISBN: 978-82-7961-477-2  


SINOPSE:
"Fabiana Andrade é uma jovem estudante de 17 anos com um único objetivo, passar no vestibular. Criada pela mãe costureira e abandonada pelo pai ainda muito pequena sentiu na pele as dificuldades de uma vida sem planejamento. Determinada, tem um sonho: fazer uma boa faculdade, abrir sua própria rede nacional de papelarias e dar a sua batalhadora mãe um bom descanso e uma digna recompensa por todo amor e cuidados dados a sua única filha. Um relacionamento era tudo o que ela não precisava, mas o destino lhe prega uma peça. Um antigo e apaixonado amigo é forçado a deixá-la. Uma nova e forte amizade se inicia. E um inesperado e arrebatador amor a encontra. Muita coisa acontece antes de Fabi entender a força e veracidade daquele amor. Confusões, intrigas, ciúmes, surpresas e decepções fazem de “Um sonho a mais” uma leitura divertida e viciante."  

SOBRE A AUTORA
Fernanda Meireles é uma jovem, porém fecunda escritora, natural da cidade de Nilópolis, residindo atualmente em Nova Iguaçu, ambas na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Que, segundo ela, sempre foi apaixonada pela leitura e tinha em seu coração o desejo de escrever sua própria história, mas foi só no ano de 2009 que abraçou realmente esse sonho. Além do “Um Sonho a Mais” é autora também dos romances “Pra Vida Toda” e “Vida Após o Amor”. 



Para maiores informações conheça o site da autora clicando na capa do livro acima.  
Para adquirir a obra, clique na capa do livro na coluna: ESTOU LENDO e vá direto a pagina da editora.

Espero que tenham gostado da divulgação. Após a leitura do livro, publicarei minha crônica passando a vocês a minha impressão pessoal sobre a obra, aguardem...  
__________________________________________________________________