15 de maio de 2012

Divulgação da obra:


Olá prezada leitora e caro leitor, é com imensa satisfação que hoje lhes apresento mais uma obra da autora Fernanda Meireles parceira do Vendedor de Ilusão. O livro: “Pra Vida Toda”, uma continuação do “Um sonho a Mais”; vamos à apresentação dessa obra que, pela beleza da capa e pela sinopse, conota ser uma obra magnífica.


Pra Vida Toda.

Autora: Nanda Meireles
Editora: PerSe
Gênero: Romance   
Edição: 1
Ano: 2012
Nº de páginas: 160

SINOPSE: 
Dos sonhos à realização, a vida nos reserva grandes reviravoltas, onde nem sempre encontramos o que esperamos. Ao sair da escola, Fabiana encara uma nova maratona: faculdade, trabalho, o novo negócio da sua mãe e um noivado a distância que por vários momentos lhe parece irreal. Entre tantas dificuldades, o passado decide dar as caras, enquanto o futuro oscila com os inesperados tropeços do presente. Agora a questão não é abrir espaço em sua vida para novos e doces sonhos, mas sim aprender a conviver com decisões que selarão seu destino... "Pra Vida Toda"

Fernanda Meireles
SOBRE A AUTORA:
Mais uma vez, com satisfação, repito. Fernanda Meireles, que assina suas obras como Nanda Meireles, é uma jovem, porém fecunda escritora, natural da cidade de Nilópolis, residindo atualmente em Nova Iguaçu, ambas na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Que, segundo ela, sempre foi apaixonada pela leitura e tinha em seu coração o desejo de escrever sua própria história, mas foi só no ano de 2009 que abraçou realmente esse sonho. Além do “Um Sonho a Mais” e “Pra Vida Toda” é autora também do “Vida Após o Amor”. 

Para maiores informações conheça o blog da autora clicando na capa do livro acima.  
Para adquirir a obra, clique na capa do livro na coluna: VOU LER e vá direto a pagina da editora. 

Espero que tenham gostado da divulgação. Após a leitura do livro, publicarei minha crônica passando a vocês a minha impressão pessoal sobre a obra, aguardem...   
_______________________________________________________________________