21 de maio de 2012

Divulgação da obra:


Prezada leitora e caro leitor, hoje, com muita satisfação, lhes apresento outro Autor Parceiro do Vendedor de Ilusão, o mais jovem escritor que conheço, o autor independente Jean Lucas que escreveu o livro “Heranças de Sangue” e, além desse é autor também de "Fantasmas - E as esferas"; vamos à apresentação da obra e do autor.   







HERANÇAS DE SANGUE

Editora: Clube de Autores
Edição: 2ª – edição revisada.
Gênero: Romance Épico
Nº de páginas: 127 




SINOPSE:

Durante a Segunda Guerra Mundial, Lucas, um jovem brasileiro de idade pouco acima dos vinte se vê em um labirinto sem saída quando recebe a informação de que seu grupo irá desembarcar na Normandia ao lado dos Americanos. Se vendo sem saída, ele corre contra o tempo fazendo de tudo possível para melhorar nas operações e em batalhas. Um soldado e tanto que lutou em batalhas ao lado de americanos e canadenses, Lucas está ao lado do amigo Wagner que serve junto dele desde que se conheceram. Agora, em territórios da França Livre fundada por Charles de Gaulle, eles são mandados para um centro de treinamento americano onde recebem os uniformes e treinamentos adequados. Acompanhe este pequeno romance cheio de aventura e descobertas incríveis.
   
Jean Lucas
SOBRE O AUTOR:

Jean Lucas o jovem e não menos criativo escritor com apenas 13 anos, mora no estado do RJ e que, segundo ele, gosta muito de escrever e ler. Seu maior hobby é escrever e ler todos os dias, principalmente quando está sem nada para fazer em casa, - diz ele. Ler um bom livro é a melhor coisa para ele. Adora refletir sobre ideias para novas obras, pensar sobre coisas comuns como o que fazer, ou o que botar em suas histórias.

***

Espero que tenham sido atraídos pela obra do autor; eu, particularmente, fiquei atraído, pois julgo ser uma obra interessante, já que tem como tema a Segunda Grande Guerra, episódio que foi o mais desastroso e triste para a humanidade; período que distribuiu fome, destruição, miséria e que matou milhares de milhões pelo mundo afora. Em breve farei a publicação da Crônica da obra passando a vocês a minha impressão pessoal sobre a leitura do livro, aguardem...
______________________________________________________________________