31 de maio de 2012

Notícia da obra:


Prezada leitora e caro leitor, hoje o Notícia da obra divulga mais um Autor Parceiro do Vendedor de Ilusão: a poetiza Anna Ribeiro e sua obra.

Anna Ribeiro


Autora: Anna Ribeiro

Títulos: Retalhos da Vida Alinhavados na Poesia, Universo do Sentir. 

Biografia: a autora é natural de Lorena – SP, e reside atualmente em Itajaí – SC. Senhora casada, mãe e avó, que muito jovem iniciou-se no campo das artes tendo estudado Artes Plásticas, só em 1998, na sua maturidade, lhe despertou o desejo de escrever poemas e poesias inspirada na palavra SAUDADE.

Bibliografia: participou de duas Antologias, uma pelo CBJE - Poetas Brasileiros Contemporâneos e outra pela Editora Scortecci; suas outras publicações foram feitas em 2000 pela Revista Varal do Brasil – Genebra; em 2012 publicou seu primeiro livro pelo Clube de Autores. 










Universo do Sentir

Editora: Clube de Autores

Gênero: Poesias


Edição: 1(2012)

Número de páginas: 44

Formato: 148x210

 






Release do livro: 
“Universo do Sentir” reúne uma coletânea de Poesias, Poemas, Prosas e Versos expressando o clamor dos sentimentos através das palavras. 

***
Trata-se de um livro muito bem formatado, escrito de forma irrepreensível, forrado de elogiável e admirável inspiração. Se gostarem de Poesias e Poemas, esta é a minha “dica”: não deixem de ler “Universo do Sentir”, pois, com certeza, lhes agradará!
Agradeço imensamente a Anna Ribeiro pela gentileza de nos ter enviado as informações do livro possibilitando a publicação dessa notícia. Espero que tenham sido atraídos pela obra da autora e gostado da notícia. 
  ***
Para maiores informações visite o site da autora clicando aqui; para comprar clique na capa do livro indo à página da autora no Clube de Autores. 
_______________________________________________________