1 de junho de 2012

Divulgação da obra:


Prezada leitora e caro leitor, hoje o Divulgação da obra apresenta mais um Autor Parceiro do Vendedor de Ilusão, a autora independente Rosa Mattos; vamos à apresentação da autora e da sua obra:  


Rosa Mattos

Autora: Rosa Mattos

Título: “Coletânea de Contos”.  

Biografia: a autora é natural de Torres–RS. Formada em Economia e reside atualmente em Porto Alegre-RS, onde trabalha numa empresa de engenharia.

Bibliografia: em 2011 publicou pelo Clube de Autores seu primeiro livro "Coletânea de Contos”. Porém, é uma autora que escreve contos de há tempos; escreve desde os treze anos e divulga seus contos no blog Contos da Rosa. 






COLETÂNEA DE CONTOS

Editora: Clube de Autores

Edição: 1(2011)

Nº páginas: 193

Gênero: Contos

Formato: A5 148x210

Acabamento: brochura c/ orelha


SINOPSE:

A obra é uma coletânea de contos escritos pela autora nos últimos anos que reúne contos de diferentes estilos, que vão do trivial ao surreal, passando pelo suspense e deparando-se vez ou outra com o terror, expondo abertamente, ou escondido soturnamente atrás de algumas linhas. Um livro onde o leitor irá encontrar narrativas de variados matizes e formas. A maioria dos textos são curtos como breves respingos, todos de fácil absorção, bem apropriados para uma leitura rápida, podendo ser lidos ao sabor do acaso, pois não se interligam entre si. 
***
Espero que tenham sido atraídos pela obra da autora e gostado da divulgação. Particularmente, pela sinopse, eu fiquei atraído e curioso em ler os contos da autora.
Agradeço a Rosa Mattos por acreditar no Vendedor de Ilusão enviando seu livro para divulgação. Aguardem que em breve publicarei a minha crônica sobre a leitura do livro.
***
Para maiores informações visitem o site da autora clicando aqui. Para comprar o livro clique na capa do livro indo direto à página do Clube de Autores.
_____________________________