12 de junho de 2012

Gentileza recebida:


Prezada leitora e caro leitor, recebi uma homenagem de valor inestimável e de emocionar, que, além da honra, exaltou meu orgulho e deu-me muita satisfação. Foi, talvez, a maior lisonja que já recebi na vida e, por isso, quero e faço questão de que todos saibam a razão da minha satisfação e do meu orgulho.
Vejam vocês o que, essa gentil, sensível e não menos fecunda, inspiradíssima e criativa escritora Rosa Mattos, me dedicou:


Pra meu orgulho transcrevo suas próprias palavras ao me conceder essa honraria:

“Ofereço a você o Prêmio Anjo das Letras, por seu apoio e incentivo à literatura e autores. É louvável sua consideração com os novos autores”.
***
À nobre escritora Rosa Mattos externo meu júbilo deixando aqui registrada a minha eterna gratidão! 
*** 
Visitem o CONTOS DA ROSA blog da autora e conheçam seu trabalho.
 ___________________________________________________________