28 de junho de 2012

Notícia da obra:


Olá prezada leitora e caro leitor, é com imensa satisfação e muito orgulho que hoje o Vendedor de Ilusão anuncia o lançamento oficial da obra da nossa querida amiga e autora Evanir S. Garcia.




Evanir, essa simpaticíssima senhora, reside no município de Guarujá – SP; que nos seus relacionamentos, além do Brasil, tem fortes ligações com Portugal e Espanha exatamente por sua simpatia e humildade, pois é alguém que não mede esforços e nem palavras para agradar, uma altruísta que cobre a todos com gentilezas e amabilidade sem proporção. 








A VIAGEM

Autora: Evanir Garcia

Editora: All Print 

Gênero: Contos

Edição: 1 - 2012

Nessa sua primeira obra, como o próprio título diz, a autora narrando em terceira pessoa através da personagem Angelita, faz uma viagem em sua vida discorrendo sobre fatos reais vivenciados, transmitindo, além da experiência de vida, otimismo e fé, exaltando o prazer, a alegria e a satisfação de viver... 

***

Não li o livro, entretanto, pelo fato de ser escrito por uma pessoa tão especial, por quem tenho admiração e respeito pela larga experiência de vida, por sua sensibilidade à flor da pele, seu carisma e grandeza de espírito, que irradia positivismo e pelo que escreve em seu blog, eu não tenho dúvidas e nem receio de recomendar o livro muito antes de saciar minha ansiedade e o meu desejo de lê-lo.

***

O livro poderá ser comprado indo ao site da autora clicando aqui ou através do e-mail: evanir_garcia@hotmail.com
________________________________________________________________