24 de setembro de 2012

Prosas Poéticas no 4º Dia - Apresenta:


“PARA VOCÊ, TÃO LONGE DE MIM...” 
 

 Este fio invisível que me une a ti..
Este meu gostar que agora descobri
não possui limites de fronteiras
nem linguagens misteriosas..
não requer adornos
muito menos paredes...
Me vejo dependente deste gostar
que só percebi em silenciosos murmúrios
ou entre palavras legíveis
trazidas timidamente pelo vento
a contar tua história de mistérios, de senões...
Eu busco ver nas estrelas,
agora ao alcance de minhas mãos,
a cor deste teu vazio
para te colorir igual a um arco-íris...
me fazer pequena como alma navegante
atravessando este oceano
e sussurrar em teus ouvidos
aquilo que mais te faz feliz...

* * * * * 
Suzana Ferrão
Direitos Autorais Reservados ®

* clique na foto e conheça o blog da autora.

19 comentários:

Sónia M. disse...

Uma linha ténue que faz o longe ficar tão perto! Lindo como sempre Suzana! Parabéns!
Beijinhos
Sónia

POR TODA MINHA VIDA disse...

Lindo Suzana ...muito lindo ...Tocou-me profundamente Pedro Pugliese

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Adorei Suzana!Parabéns!Palavras sutis,que nos levam à pensar!

bjs.

Carmen Lúcia

Maria Machado disse...

"Para te colorir igual a um arco-íres...Amei teu poema é maravilhoso...Parabéns um abraço.

Maria Machado.

Projeto de Deus 👏 disse...

Oi Suzana!
Fio invisível que une, mas que visivelmente o torna colorido com lindas cores do arco-íris.

Lindo, parabéns!

Unknown disse...

Olá Suzana, Parabéns!
Profundamente inspirado teu poema, muito reflexivo!
Vou conhecer um pouco mais esse seu talento poéico no seu blog, me aguarde!
beijos,
Li Barbosa
www.autoralibarbosa.blogspot.com

verinha disse...

Susana! Seu poema é deliciosamente romantico. Cheio de amor e carinho

"para te colorir igual a um arco-íris...
me fazer pequena como alma navegante"

quando se ama de verdade...tudo o que queremos é acarinhar nosso bem querer..fazer com ele entenda o quanto é amado.

Parabens...e tenha sucesso sempre.
Abraços
vera portella


Unknown disse...

Parabéns Suzana!
Teu poema é sublime e ao mesmo tempo nos faz refletir.
Adorei!
Irei visitar o teu blog e ler mais sobre os teus textos.
Abraços literários.

Carlúcio Bicudo
http://didimogusmao.blogspot.com.br/

Lua Singular disse...

Olá Susana!
Teu poema me deu uma saudade danada. Vou cobri-la com o teu arco-íris, para amenizar meu coração.
Lindo poema!
Parabéns
Irei visitá-la
Beijos
Dorli

Anônimo disse...

Lejanía que se vuelve cercanía por la declaración de Sentimientos.
Preciosa Poesía de Amor y Ausencias.
Un abrazo.

Maria Helena disse...

Lindo Poema!Versos reflexivos e que marcam a beleza,a pureza do romantismo.Que a sua alma sempre navegue em belas inspirações.Abraços:Maria Helena

VILMA ORZARI PIVA disse...

Romântico, belo, enternecedor!
A poesia abre caminhos para que possamos ouvir estrelas. Parabéns!! Beijos!

Unknown disse...

Lindo, Suzana, um poema de amor escrito com a ternura do coração.

Beijinho,
Ana Martins

Unknown disse...

Parabéns!!!

regina ragazzi disse...

Um poema lindo de amor. Bjsss

Antologias de Clarice disse...

Suzana, liiindo seu poema, me devaneei em seus versos, amo o romantismo, e este seu poetar e cheio de amor. Parabéns, sucesso!
Abraços
Clarice Moreno

Sensibilidade a navegar com poesias disse...

Belo versejar na sua poesia...linda parabéns

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

Como é bom ser dependente de um setimento tão maravilhoso, O AMOR. Parabéns poeta Suzana Ferrão por tão belos versos de sua poesia “PARA VOCÊ, TÃO LONGE DE MIM...” Desejo a você sucesso sempre. Francis Perot

Anônimo disse...

Olá Suzana Ferrão,lindo poema!
Mostra um amor verdadeiro.
Parabéns beijinhos.