24 de outubro de 2012

Divulgando:

 
Prezada leitora e caro leitor, com extrema satisfação apresento novamente a estimada e talentosa escritora Rosa Mattos divulgando duas das suas obras que acho fenomenais. Vamos a elas:   

1ª Obra divulgada:


COLETÂNEA DE CONTOS

Editora: Clube de Autores
Edição: 1(2011)
Nº páginas: 193
Gênero: Contos
* para comprar clique na capa.

Release da Obra
A obra é uma coletânea de contos escritos pela autora nos últimos anos que reúne contos de diferentes estilos, que vão do trivial ao surreal, passando pelo suspense e deparando-se vez ou outra com o terror, expondo abertamente, ou escondido soturnamente atrás de algumas linhas. Um livro onde o leitor irá encontrar narrativas de variados matizes e formas. A maioria dos textos são curtos como breves respingos, todos de fácil absorção, bem apropriados para uma leitura rápida, podendo ser lidos ao sabor do acaso, pois não se interligam entre si.

Minha opinião sobre a obra:

Coletânea de Contos” é uma obra excepcional, que contém contos dos mais diversos, indo desde temas comuns do dia-dia que levam à reflexão, a outros inspiradíssimos que abordam temas sugestivos e atrativos, do surreal ao suspense.
Contos escritos com propriedade inigualável, discorridos com criatividade e originalidade soberbas, de forma impecável e irrepreensível.
Trata-se de um livro magnífico; um livro de cabeceira, para ser lido e relido.             
***
2ª Obra divulgada:


SOPROS DE UMA FLOR 

Editora: Clube de Autores
Edição: 1(2012)
Nº páginas: 170
Gênero: Poemas
* para comprar o livro clique na capa.



Release da Obra:

"Sopros de uma Flor" é o resultado da seleção minuciosa dos poemas escritos pela autora nos últimos anos que agora, compilados, saem publicados em primeira edição.  



Minha opinião sobre a Obra:

Em “Sopros de uma Flor”, a talentosa escritora, deixando seu lado de Contista, mergulha no mundo poético nos brindando com o lançamento desse genial livro que contém poemas inigualáveis, requintados e primorosos.
São poemas de aguçada sutileza e de soberba inspiração que despertam fascínio; alguns envoltos por lirismo romântico exaltando o amor e a paixão, e outros tantos que levam à reflexão e à meditação pela profundidade dos temas abordados. Poemas encantadores que vale à pena serem lidos.
***
Para maiores informações sobre a autora visitem o Contos da Rosa, visitem também  sua página no Facebook clicando aqui.

Esperando que tenham gostado da divulgação, um abraço a todos e até mais...


P.S – o Vendedor de Ilusão tem a grata satisfação de informar que, exatamente hoje (25/10), o Clube de Autores divulgou os finalistas ao prêmio de Literatura Contemporânea, e os dois livros aqui divulgados, pra nosso orgulho, estão entre os 10 finalistas. Parabéns cara autora e espero que os Jurados, nessa fase final, ratifiquem minha opinião, - o que acho difícil não acontecer...     
_____________________________________________________

11 comentários:

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom dia meu peixinho de água doce !
Vim deixar um cheiro e desejar dias de paz e saúde ...
Conto de grande significância...
bjs de bom dia querido !!!!!!

Elvira Carvalho disse...

Desconhecia esta autora. Vou tentar conhecer melhor.
Um abraço

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Obrigado pelas dicas J.R, assim que puder vou ler!
Beijo
Mariangela

Mary Paes disse...

Bem interessante as obras apresentadas. Parabéns a você pela divulgação. abraços meu amigo.

POR TODA MINHA VIDA disse...

JR querido amigo com o seu aval e sobre contos ...vou busca-lo agora ...Você e esse sue belo trabalho de divulgar...o que belo o que é bom ...muito obrigado meu amigo por tua generosidade ...muito obrigado por me honrar com tua visita no meu modesto blogger com palavras de carinho e apoio ...és realmente um SER especial ...um grande e carinhoso abraço do amigo que muito te gosta Pedro Pugliese

Thyara Melo disse...

Olá querido, vim agradecer sua visita em meu blog, dizer que és bem vindo e te convidar a conhecer meu outro blog, o qual eu dedico todo o meu amor a minha princesa que partiu, criou asinhas e foi morar com o papai do céu, seja bem vindo sempre, beijos com carinho da Thyara, mamãe do anjo Malu!
www.anjomalu.blogspot.com.br

BLOGZOOM disse...

Estimado amigo que sempre está divulgando o trabalho de tantos amigos!

Eu vim lhe desejar uma otima noite.

Beijos

Anônimo disse...

Es una maravilla tu divulgación de estos Libros.
Me encanta conocer autores de este País al que tanto quiero.
Un abrazo.

Maria Helena disse...

Amigo, estou visitando este caminho maravilhoso....
Parabéns pela homenagem ,Anjo das
Letras,bela, justa e carinhosa dedicatória.És realmente um Anjo das Letras.
Muito Obrigada por ser meu Amigo.
Abraço no coração:Maria Helena

VILMA ORZARI PIVA disse...

Olá, querido amigo JR, a sensibilidade da nossa amiga Rosa Mattos tanto para os contos como para a poesia é simplesmente magnifica, encantadora. Parabéns pelo teu aval a essa excelente autora!Sucesso aos dois livros! Beijos!!

Contos da Rosa disse...

Bom dia!!

Você é demais mesmo, sempre nos surpreendendo com suas análises generosas sobre nossas obras. Muito grata por isso, meu amigo. Seus releases são afagos na alma. É muito estimulante para quem escreve, receber avaliações elogiosas e benéficas como as suas. Muito grata!!

[Vilma querida, obrigada!

Caríssimo amigo, estou muito feliz, pois inscrevi meus dois livros para ver se ao menos um deles teria chance, e para minha surpresa os dois estão classificados para a etapa final do 3º Prêmio Clube de Autores de Literatura Contemporânea. Não é incrível?! Eu ainda nem acredito! Os dois livros já estão com selo de finalistas. Ahh é muita alegria!

Um beijo. Um abraço.
Com meu carinho e admiração.

Um lindo dia a todos♥

Rosa Mattos

http://contosdarosa.blogspot.com
http://www.facebook.com/SoprosdeumaFlor