6 de janeiro de 2013

Contos e Prosas - apresenta a criação de:


Inspiração.


Sempre trouxe dentro de mim o sabor das palavras por excelência.
Facilmente vinham na mente versos de amor e tudo que sentia por conta desta paixão que tomou posse do meu coração...
Hoje, não sei por que os versos foram embora e minhas mãos não souberam rascunhar nada, escaparam os pensamentos e perderam-se nas ondas do mar..., fiquei muda, quieta, calada na espera para voltar a te versar...
A beleza da vida que sempre me acompanhou, deixou neste dia o meu coração abandonado tal como um livro feito com páginas em branco, sem frases nem linhas...
A minha alma silenciou e me deixou sem jeito para expressar as verdades que me rodeiam com o movimento da vida que sempre segue...
Fiquei desiludida por não achar palavras por mais simples que fossem e eternizar nos meus versos este querer que só a nós pertence...
Este gostar que, por ser tão diferente, nem mais a palavra alcança...

Suzana Ferrão
Direitos Autorais Reservados ®

 * Clique na foto e conheça o blog da autora.
____________________________________________________________________________________

18 comentários:

Lua Singular disse...

Oi Susana!
Se sumiu as palavras não foi nesses seus lindos escritos, pois estão bem externados.
Gostei. Muito bom
Beijos
Lua Singular

Elisabete disse...

Uma visitinha para lhe desejar um bom domingo e sucesso!

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...


Oí querida amiga Susana!

Nunca lhe faltarão palavras,você é de uma delicadeza em tudo que posta.As músicas que coloca em seu espaço já são palavras que tocam nossos corações.E esse texto lindo repleto de carinho,são palavras escritas como amor.Gosto muito de você amiga.
Bjs
Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

Sónia M. disse...

O melhor de haver páginas em branco é poder escrever nelas tudo o que se quer...e há sempre tinta, sempre palavras, que de repente surgem para as encher.
Gostei muito Suzana, como gosto de tudo o que escreves!
Um beijo muito grande para ti :)

Aproveito para deixar os meus votos de um feliz dia de Reis.

Sónia

Anônimo disse...

Esas Palabras que somos incapaces de pronunciar y escribir para reflejar estos intensos sentimientos.
Precioso.
Um abraço.

Vane M. disse...

Susana, mais que um conto, a beleza poética do seu texto é singular. E faz pensar que a palavra ainda é capaz de alcançar os sentimentos, e com muita intensidade. Um abraço!

Zilani Célia disse...

OI SUZANA!
ASSIM COMO TEU TEXTO TEM POR TÍTULO "INSPIRAÇÃO" PARA MIM TUAS PALAVRAS,SÃO A PRÓPRIA, EM FORMA DE VERSOS.
PARABÉNS PELA PARTICIPAÇÃO.
ABRÇS
http zilanicelia.blogspot.com.br/ClickAQUI://

CÉU ROSÁRIO disse...

"A todos Aqueles que me visitam ...A todos Aqueles que me Ajudam a construir,com comentários aos posts que vou fazendo ...A todos Aqueles que me incentivam a escrever,Se agradados por mostrarem o conteúdo do meu cantinho ...A todos Aqueles que leram o, de uma ponta a outra,Tendo mesmo chegado a meio do percurso ...A to...dos Aqueles que espreitam o, mesmo não deixando rasto ...Espero que um dia Ganhem coragem! :)Beijinhos e obrigada ... "
Feliz Ano Novo!

Nádia Santos disse...

Por vezes parece, apenas parece, que as palavras somem, querendo brincar de esconde-esconde, então pensando, escrevemos... e o que acontece? Escrevemos a tristeza de não encontrar palavras as, escrevendo! E assim vc o fez, saindo este inspirado texto. Felicidades.
http://poesiasesonetos.blogspot.com.br
http://soltandoamente.blogspot.com.br

kamala Coockie disse...

GOSTEI DE TUDO POR AKI ! PARABENS.. ME SEGUI LA POR FAVOR BEIJOS 1 BOA SEMANA.

Elvira Carvalho disse...

O livro de páginas em branco é sempre o livro para que cada um de nós lá escreva a sua estória.
Um abraço e uma boa semana

Evanir disse...

Amiga Querida perdão por estar vindo agora.
Já tinha vindo ontem já tinha digitado um comentário .Devido a um temporal fiquei sem net .
Enfim adorei sua prosa .
Lembrando que nunca e tarde para realizar nossos sonhos.
Um abraço carinho feliz semana beijos,Evanir.

Evanir disse...

Amigo Viviane..
Foi um prazer enorme estar participando dessa contigo.
Isso eu chama de unir amigos aqui somos todos iguais para você.
Eu não gosto de competição sempre deixa alguém magoado .
Eu não gosto de votação em blog e sim de união e isso vc é perfeito meu amigo.
Que nosso ano novo seja lindo e sempre novas ideias vão surgir pois vc é u escritor admirável.
Abraços linda semana,Evanir.
PS: Colocarei amanha selo é lido p sinal.

Contos da Rosa disse...

oi Suzana, parabéns pela participação.

"Este gostar que, por ser tão diferente, nem mais a palavra alcança..." \o/


beijos

Rosa Mattos
http://contosdarosa.blogspot.com

Projeto de Deus 👏 disse...

Oi Suzana!

Com lindas palavras formasses lindos versos.


Bjos

Escritora de Artes disse...

Oi Suzana,

Intenso e belo seu texto..

Parabéns pela participação!

Abçs

Tunin disse...

Olá querida,
As tuas palavras inspiram as tuas próprias inspirações. Beleza de construção!
Abração.

Anônimo disse...


Oh poeta, fico a imaginar... se , sem inspiração versas lindamente, quando a inspiração voltar será uma avalanche poética. Parabéns pelo postado. Abçs!