5 de novembro de 2012

Divulgando:

 
Prezada leitora e caro leitor, com satisfação, lhes apresento outra vez a autora Gabrielle Venâncio Ruas, hoje dando a vocês a minha opinião após a leitura do livro: “Angelore – A Divina Conspiração”. Vamos lá:

Sobre a obra:


Angellore – A Divina Conspiração

Autora: Gabrielle Venâncio Ruas
Editora: Modo Editora Tradicional
Gênero: Romance Sobrenatural
Número de Páginas: 262

* Para comprar o livro clique na Capa.


Sinopse:
Olívia Giacomelli é uma investigadora de polícia especializada em complexos casos de assassinato. Competente, ela sempre conseguira resolver com êxito cada um deles, nunca encerrando um crime sem solucioná-lo. No entanto, uma sequência de mortes misteriosas vinha ocorrendo desde 2007 sem que o assassino deixasse rastro. Sophie, uma jovem universitária perseguida por sombras sinistras, tenta superar a ausência da família que morrera num terrível acidente de carro no réveillon de 2008. Em busca por respostas, os caminhos de Sophie e Olívia se cruzam e ambas irão se deparar com uma realidade aterradora. Elas se veem em meio a uma batalha invisível que desde sempre era travada por seres imortais: os Angellores. Agora, elas estão num terreno obscuro e assustador, precisarão se arriscar para descobrir a verdade que mudará suas vidas para sempre.

Sobre a Autora

A autora é mineira de Contagem, bacharelanda em Letras e Literatura na Universidade Federal de Minas Gerais que, segundo ela, começou a elaborar seu primeiro romance “Os Sete Medalhões – A Lenda”, aos 12 anos e, após concluí-lo seis anos depois, o lançou de forma independente pela internet. Angellore – A Divina Conspiração é seu primeiro romance publicado pela Modo Editora.

Minha opinião sobre a obra:

Trata-se de um romance sobrenatural, extremamente atrativo, com muito suspense e mistério, onde as narrações envolvem inúmeras lutas e ações aumentando o clima de suspense criado entre a protagonista – Sophie, uma universitária – e Olívia, uma investigadora de polícia.
Romance carregado de enigmas e misticismo pelo envolvimento com criaturas imortais invisíveis ­– os ceifadores da morte. Um enredo inusitado tornando o livro arrebatador que prende a atenção do início ao fim.
Obra inquestionavelmente bem escrita, elogiável pela sutileza e criatividade inovadora. Um livro que considerei muito bom e, por isso, recomendo; não deixem de ler “Angellore – A Divina Conspiração”, pois, com certeza, irão apreciar. 
***
Agradeço a autora à confiança depositada no Vendedor de Ilusão por ter enviado seu livro oferecendo a oportunidade e o prestígio de realizar essa divulgação.  
Espero que tenham gostado da divulgação e sido atraídos pela obra da autora.
Para maiores informações visitem o site da autora clicando aqui.
____________________________________________________________

11 comentários:

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom dia !!!!!
meu lindo !!!!!!
Meu querido amigo !!!!!!
Meu peixinho de água doce !!!!!!
Você está bem pra recomeçar mais uma semana de luta ?
-Espero que sim !
Te adoro com esse jeitinho todo especial de passar por ai e fazer tudo acontecer no silêncio...silencioso vc é!!!!!!!!
bjs e bom começo de semana !!!!!!!

Anônimo disse...

Magnífica Reseña e interesante Libro.
¡¡¡Gracias por compartir!!!
Un abrazo.

POR TODA MINHA VIDA disse...

J.R Meu amigo querido ...este teu aval em tão interessante obra me levará a adquiri-la ...gosto do estilo ...trabalha a cabeça faz refletir...imaginar muito bom !!! Mais um belo presente que nos dá com sua abalizada opinião Um grande abraço e parabéns Pedro Pugliese

Luzia Medeiros disse...

Ficarei muito honrada se você postar.

Beijos e obrigada!

Evanir disse...

Boa Noite Amigo Querido.
Pode contar com minha participação
Contos e Prosas.
Eu não sou muito boa nisso ,mais o prazer de participar é muito grande.
Como prometi a você dessa vez estarei contigo nesse evento tão lindo.
Estarei colocando o link amanhã hoje ainda estou movida pelo cansaço.
Linda semana amigo beijos,Evanir.

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Olá caro Poeta Viviani,estou aqui,para lhe agradecer por tudo e gostaria de convidá-lo para que dia 10 de novembro,vá até o meu blog e pegue o selinho em comemoração de 1 ano.
Obrigada.

Carmen Lúcia

Vane M. disse...

Olá, J.R. Fico encantada com os talentos que apresenta em seu espaço! Estou preparando um conto novo para participar do seu 1º contos e prosas, em breve lhe enviarei. Um abraço!

Lu Nogfer disse...

Boa tarde meu querido!

Que bacana esse post!Voce sempre assim tao generoso com os amigos!


P.S. Quero lhe agradecer imensamente pela proposta e dizer que ja respondi lá de antemão!
Ja,ja lhe envio um email, ok?

Muito Obrigada!

Beijos!

Tunin disse...

Essa menina é puro talento, meu amigo!
Abração.

Isa Lisboa disse...

Olá!

Acho muito generoso da sua parte divulgar outros autores. Vou apontando as suas sugestões, não deixarei de as ter em conta nas minhas ideias de leitura!

beijo, boa semana

Patricia P. Galis disse...

Adorei a dica assim que puder vou adquirir o livro, agradeço o convite deixado em meu espaço e peço perdão pela demora em responder, infelizmente dessa vez não tenho condições de participar, mas com certeza se houver convite para uma próxima ficarei muito feliz em contribuir.