29 de agosto de 2012

Divulgando:

 
Prezada leitora e caro leitor, é com extrema satisfação que o Vendedor de Ilusão apresenta novamente a estimada, talentosa e criativa escritora Rosa Mattos, agora divulgando o lançamento da sua mais recente obra.      




A autora Rosa Mattos é natural de Torres–RS., e reside em Porto Alegre-RS. Formada em Economia, escreve desde os treze anos e publicou em 2011 pelo Clube de Autores seu primeiro livro de Contos "Coletânea de Contos”, e em 2012 recém publicou, também pelo Clube de Autores, o seu segundo, o livro de Poemas “Sopros de uma Flor”.  




1ª obra da autora: “Coletânea de Contos”.



COLETÂNEA DE CONTOS
Editora: Clube de Autores
Edição: 1(2011)
Nº páginas: 193

* para comprar o livro clique na capa.



Comentário: Essa excepcional obra, que eu, modestamente, considero uma referência literária, é um livro que contém contos dos mais diversos, indo desde temas comuns do dia-dia que levam à reflexão, a outros inspiradíssimos que abordam temas sugestivos e atrativos, do surreal ao suspense. Contos escritos com propriedade inigualável, discorridos com criatividade e originalidade soberbas, de forma impecável e irrepreensível. Trata-se de uma preciosidade, um livro magnífico; livro de cabeceira, para ser lido e relido.                    



2ª obra da autora: “Sopros de uma Flor”   

Nessa obra, a talentosa escritora, deixando seu lado de Contista, entrega-se sobejamente ao mundo poético nos brindando com o lançamento desse genial livro de poemas; vamos à apresentação desse livro, que é objeto maior desta divulgação.  




SOPROS DE UMA FLOR

Editora: Clube de Autores
Edição: 1(2012)
Nº páginas: 170
Gênero: Poemas
* para comprar o livro clique na capa.

Release da Obra:
"Sopros de uma Flor" é o resultado da seleção minuciosa dos poemas escritos pela autora nos últimos anos que agora, compilados, saem publicados em primeira edição. Poemas de aguçada sutileza criativa e de soberba inspiração que levam, além do deleite, a devaneios e quimeras enlevando o espírito por deslumbramento despertando fascínio... 
MINHA OPINIÃO:
“Sopros de uma Flor” é um livro que contém poemas inigualáveis, de criatividade, inspiração e originalidade soberbas, requintados e primorosos. Com a maioria deles, envoltos por romantismo e lirismo extasiante exaltando o amor e a paixão, e outros tantos que levam à reflexão e à meditação pela profundidade tocante da realidade dos temas abordados.

Poemas escritos de forma irrepreensível e elogiável, de criatividade e inspiração impar, com formatação e gramatura que convidam à leitura, além do extremo bom-gosto no uso de refinadas ilustrações decorativas separando, como em capítulos, cada um dos poemas apresentados.  

Trata-se de uma obra esplendorosa, que, com satisfação, eu recomendo. Pra você que gosta de ler coisas que acrescentam, fica aqui minha “dica”: Leia o “Sopros de uma Flor”, e se encante com essa magnífica obra.      

***
Aproveito para agradecer à nobre autora por ter enviado seu livro propiciando essa divulgação e espero que tenham gostado da divulgação.
  
Para maiores informações sobre a autora visitem o Contos da Rosa.
Um abraço a todos e até mais...
______________________________________________________________________

7 comentários:

Unknown disse...

Grato pela dica.

Abraço.

Contos da Rosa disse...

Bem, depois de uma análise generosa e perpectiva como essa, eu nem sei o que dizer, de tão grata e comovida que fiquei.

Fiquei comovida por sua leitura e crítica elogiosa de meu livro de poemas, que coloquei seu release na postagem do meu blog.

Muito obrigada, meu querido.

Abraços de sua amiga e admiradora,

Rosa Mattos

Severa Cabral(escritora) disse...

BOM DIA !!!!!!
VIM POR BAIXO D`ÁGUA SÓ PRA DESEJAR UM DIA MARAVILHOSO...DIA DE PAZ COMO SEMPRE...
ESTOU TORCENDO QUE CHEGUE O DIA DE VER OS POEMAS DOS AMIGOS AQUI NA SUA PAGINA ...
Parabéns a autora do livro ;
COLETÂNEA DE CONTOS
BJSSSSSSSSS COM SABOR DE UM DIA DE SÁBADO !

Anônimo disse...

Boa noite,obrigada meu amigo.
Gostei dos novos poemas beijos.

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

Grato por conhecer tão belo espaço cultural aqui meu querido amigo poeta. Uma maravilhosa semana...

Projeto de Deus 👏 disse...

Oi tudo bem?
Passando pra te visitar e desejar uma ótima noite.

bjos querido.

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Olá,agradeço pela visita e comentários em meu blog.Será uma honra participar de Prosas Poéticas.também,ficarei por aquí,o seu blog é maravilhoso.
Abraços.
Carmen Lúcia