12 de novembro de 2012

Divulgando:

Prezada leitora e caro leitor, com satisfação, lhes apresento outra vez a genial e criativa autora independente Fátima Abreu, hoje apresentando todas as suas obras, assim como, a opinião que dei após a leitura do livro “O “Esquecimento” Azul”. Vamos lá:     

Sobre a Autora

Maria de Fátima Abreu de Oliveira, que assina suas obras como Fátima Abreu - Fatuquinha, mãe de três filhos, é carioca da cidade do Rio de Janeiro e reside em Maricá - RJ. Trabalhou no Jornal Atual de Itaguaí - RJ, e desde 2008 se dedica a escrita em sites literários, escrevendo os mais variados temas que vão desde Contos Infantis, passando por Prosas Poéticas, Poesias, Erotismo, Crônicas, Artigos, Ficção, Mistério e Humor. 

Obras da autora:


 “Fatuquinha” Para pequenos.

Editora: Clube de Autores
Edição: 1 (2011)
Gênero: Romance de Fantasia  
Número de Páginas: 73
Release da obra:
Nesse livro, a autora como”Fatuquinha”, mostra o seu lado infantil revelando a criança que há dentro de si, tendo alguns textos, o caráter de lição a ser refletida, e outros com certo humor e muita fantasia...
***

A Fraternidade do “Circulo”

Editora: Clube de Autores
Edição: 1 (2012)
Gênero: Romance    
Número de Páginas: 164

Sinopse:
Ítalo apaixona-se por Clara, desde o primeiro momento. Depois que Clara passa por uma tragédia, perdendo tudo que tinha, viajam para a Europa e quando voltam, se casam. Clara se une ao “círculo”: um grupo de pessoas que tem em comum, a amizade e o sexo. Uma espécie de “fraternidade”, com normas a serem cumpridas. Cecília, uma jovem e poderosa milionária, é a dona do “casarão”, onde o sexo é “iniciado” e praticado. Com uma grande união entre seus participantes... Um crime envolverá Ítalo, Clara e as pessoas do “círculo”. Você encontrará muitas doses de erotismo nesse romance policial.       

***

Obra que divulguei anteriormente:

O “ESQUECIMENTO”AZUL

Editora: Clube de Autores
Gênero: Romance Espiritualista
Edição: 1(2012)
Páginas: 100

* Para comprar o livro clique na Capa.



Sinopse:
Francis Anjos é a protagonista. Uma escritora que se vê em outra dimensão, longe do orbe terrestre. Aprende dia a dia a conviver com sua realidade, aprende sobre seu passado e muitas coisas mais... Sem saber, estará próxima de conhecer um segredo sobre si, “esquecido” por milhares de séculos...

Minha opinião sobre a obra:

A trama desse drama espiritualista começa com a protagonista acordando assustada e sentindo temor por não reconhecer onde está. Atônita com tudo, ela começa, aos poucos, se dar por resignada admitindo estar desencarnada. Por esse início já dá para perceber quanto misticismo envolve essa obra.
Trata-se de uma obra intrigante para um tema complexo e polêmico, envolta por mistérios e enigmas. Com os personagens muito bem caracterizados; narrativa discorrida com denominações apropriadas e numa sequência lógica incrível, diálogos soberbos, – claros e objetivos, e a criatividade imaginativa da autora ao discorrer, em momento algum, é pretensiosa induzindo dogmas religiosos que acabam sempre, por si, sendo enfadonhos, ao contrário, a autora induz e força imaginar o que afinal há do outro lado.
Um livro atrativo e absorvente com tema que instiga e prende a atenção; por essas razões, considero a obra de boa para ótima e recomendo sua leitura. 
***
Para maiores informações visitem o site da autora clicando aqui.

Esperando que tenham gostado da divulgação, deixo meu abraço a todos e até mais!
____________________________________________________

9 comentários:

Imaginário disse...

Grande abraço, Amigo. Deixo votos de que tenhas uma feliz semana.
Abraços fraternos.
Gilson.

Rafael Mourão disse...

Olá amigo.
Muito oportuno e válido suas postagens ao divulgar autores, pois abre um imenso espaço para a literatura e faz com que jovens busquem uma forma de conhecimento mais amplo
Ah ! Fiz um selo de Natal e o seu está la no meu site, se lhe interessar, é só ir buscar

Abraços,
RioSul

Anônimo disse...

Un gran Espacio "Divulgando Autores" Das la oportunidad de conocer a escritores que, de otra forma, sería muy difícil hacerlo.
Esta escritora de Hoy, Fátima Abreu, me parece una gran autora.
Un abrazo.

VILMA ORZARI PIVA disse...

Olá JR, a apresentação da autora e resumo do livro são perfeitos! Você é um escritor talentoso e já se tornou um mestre! Parabéns, amigo, por esse seu trabalho de divulgação! Beijos!!

Elvira Carvalho disse...

Gostei da apresentação e divulgação da autora.
Um abraço

Evanir disse...

Boa Noite Amigo.
Estava um pouco ausente vim deixar um beijo e perguntar se já poço enviar o conto que fiz.
Linda noite beijos meus,Evanir.

Lua Singular disse...

Oi Viviani
Sentiu nostalgia quando leu minha poesia: cabelos brancos, ouvindo uma música romântica, É amigo o tempo passa para todos nós..
Beijos
Dorli

Mary Paes disse...

Oie amigo. saudade de tu. abraços.

Lua Singular disse...

Oi Viviani:
Assustou.kkkk
Eu sou muito esperta.
O último presente de Papai Noel que ganhei foi uma boneca que só tinha a cabeça de plástico e o resto de palha e além do mais vestida de noiva. Peguei a boneca pelos cabelos e véu fui à calçada rodopiei com ela e joguei, ficou com a cara quebrada.E disse ao meu pai: Papai Noel que venha buscar os cacos da cara da boneca, eu quero ainda hoje uma bicicleta novinha. Coitado do meu pai, naquele tempo quase ninguém tinha bicicleta ele fez abrir a lojinha e comprou uma linda bicicleta. Que gênio! Continuo a mesma menina teimosa, aqui em casa quem manda sou eu,rsrs
Beijos
Dorli